Quando a escuridão chegar

by matheuslopers

Eu estava estacionado no tempo
Congelando as montanhas
E sonhando dias bons
Feito uma mariposa fui atraído por sua luz
Feito Ícaro atraído pelo teu céu
Debaixo da escuridão da auto afirmação
Escondido do sol
Esperando você chegar.

Quando a escuridão chegar
Eu estarei rezando por você
Quando a escuridão chegar
Eu estarei em tua frente para lhe proteger de todo mal
Quando se sentir perdido
Quando o mundo não fizer sentindo
Faz morada em teu sorriso
Eu quero ser teu abrigo
Teu porto seguro
Acima de tudo, teu amigo.

Quando a escuridão chegar
Quando teus olhos se fechar
Meu colo te acalentará 
No meio de toda confusão
No meio de toda lerdeza e rapidez 
Eu vou esperar seu tempo
Espero que minha luz te guie
Quando a escuridão chegar.

O sol está se pondo
Abrace-me
E te protegerei dos teus medos
Agarre-se nessa canção de ninar 
Você estará salvo em meus braços
Mesmo quando a escuridão chegar.