Oración

by matheuslopers

Guadalupe.
Iluminou minha infância
Acalentou minha aura

Guadalupe
Protégeme de mí mismo
Nuestra Señora
Señora del Mundo
Guarda mis miedos
Guadalupe.

Nossa Senhora.
Ensina-me que as horas são rápidas
para quem enxerga o lado bom da vida 

Guadalupe
Protégeme de mí mismo
Nuestra Señora
Señora del Mundo
Guarda mis miedos
Guadalupe.

Oh, Lupe.
Guarda meu coração
Recebe essa oração
E lembra do garoto ingênuo que era.
Oh. Guadalupe.
Cobre-me com teu manto de flores
Seca minhas lágrimas e dores
E ensina-me a bailar com a vida.

Guadalupe
Protégeme de mí mismo
Nuestra Señora
Señora del Mundo
Guarda mis miedos
Guadalupe.

Padroeira da América Latina 
Perdoa minha falta de fé
De não acreditar em sua existência
Ouve a batucada da minha mente
Minha essência ainda é a mesma
Protege esse medroso, corajoso e descrente. 

Guadalupe
Protégeme de mí mismo
Nuestra Señora
Señora del Mundo
Guarda mis miedos
Guadalupe, sálvame
Amén.