Deixa que é quase um cinza

by matheuslopers

Deixa eu me perder por ai
Sorrir para quebrar padrões
Deixa eu me achar sozinho
E sonhar mais alto que aviões no céu
Deixa eu pensar que não há medos na vida
e que meus segredos estão seguros
bem guardados no escuro.

Deixa para depois esse medo da vida
Deixa
Deixa quieto esse medo de amar
Deixa
Vou gritar seu nome em toda esquina
E dizer do porteiro ao presidente
que se for você vale a pena amar.

E hoje deitado nesse gramado
não vou mexer nenhum músculo
vou beber meu suco de uva
e assistir esse crepúsculo no céu
não vou me sentir triste sem você
te tenho em meu coração.
estou abraçado a minha mulher
que nunca me deixa sem companhia
a solidão enfeita minha vida de cinza
mas, só sei sorrir
e dizer não quero me sentir assim.
Amar-te-ei até o princípio do fim.