O que você quer ganhar de presente de aniversário?

by matheuslopers

Esse ano não desejo uma noite ardente de amor com a Katy Perry, muito mesmo um chá da tarde com Florence Welch. Esse ano não quero falar dos Beatles com a Taylor Momsen, nem discutir sobre o amor com Taylor Swift, muito menos falar do zodíaco com Lana Del Rey. Estou muito velho para sonhar, nem tenho mais espirito para isso.
Sinceramente, esse ano desejo sair da escuridão,  quero recolher os frutos que a água escura me deu. Esse ano tudo que desejo é  ter minha alma de volta. É não ser um deslocado na sociedade, um peregrino sangrento. Não tive frutos positivos após aquela promessa, aquele pacto na encruzilhada, porém eu não me arrependo, faria tudo novamente se eu pudesse ter tudo que quero. Eu venderia minha alma novamente seu pudesse ter tudo que eu desejo.
Vou seguir o caminho da luz, seguir as dezenove linhas do meu coração. Continuarei seguindo, em pé, por mais que meu corpo esteja coberto de cicatrizes que jorram sangue a cada decepção. Eu continuarei de pé, passarei desse deserto, pois esse corpo vazio em putrefação vai conseguir chegar no final. Então, pés não fraquejem agora, não agora.
Nesse aniversário quero que você chegue de surpresa, crente vindo de Nazaré,  das terras do Senhor. Quero que me abrace apertado e diga que nunca mais irá sair do meu lado. Só assim, como o amor verdadeiro, esse faz-de-conta chegará ao fim. Ao final feliz. É somente isso que quero de presente, afinal, não existe idade para sonhar.